quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

VOCÊ CONFIA EM DEUS PARA A SATISFAÇÃO DOS SEUS DESEJOS?



Desejos, todos nós temos.

Contudo, a maneira como nós satisfazemos os nossos desejos revela o quanto confiamos em Deus e até que ponto O amamos.

A maneira como satisfazemos os nossos desejos, enfim, revela o nosso nível de dependência de Deus e se nos agradamos dEle ou não, ao ponto de deixa-lo cuidar de nossas vidas.

A chave da vida é: “Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará” (Salmo 37:3-5).

Há pessoas, por exemplo, que não conseguem estar sozinhas e querem sempre estar em um relacionamento amoroso; sua fome emocional é tão grande que partem para cima do outro como um canibal irracional atrás de uma presa a fim de saciar sua carência afetiva.

Como você tem resolvido sua carência afetiva? Você tem deixado Cristo ser seu esposo?

Outros estão afundados nos mais diversos vícios, inclusive os sexuais, tudo em virtude do fato de que não receberam o afeto de pai e/ou mãe nos anos mais importantes do desenvolvimento psíquico, passaram por uma experiência de abuso (físico, emocional ou sexual) ou mesmo uma experiência de rejeição.

Como você tem suprido a necessidade de amor não recebido ou negado por outros? Você está permitindo que Deus cuide disso ou você está suprindo seus desejos de forma doentia?

Peça a Deus para lhe revelar a raiz dos seus problemas emocionais e entregue-se a ele para lhe conduzir para um caminho de vida.

Pablo Luiz Rodrigues Ferreira
rugidodaverdade.blogspot.com.br

pablolrferreira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário