segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

JESUS É A LUZ


"No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele, estava a vida e a vida era a luz dos homens; e a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam"(Evangelho de João 1: 1-5).

Apenas a luz de Jesus por intermédio do Espírito Santo pode iluminar os cantos mais escuros de nossa personalidade e transformar nossos corações.

Como ele fará?

Só Ele sabe e usará os meios mais improváveis para curar o nosso coração, o nosso interior (ex: pessoas, livros, decepções, provações e o Seu testemunho interno e eficaz da verdade em nossa mente e coração).

Então, confie somente nEle, seguindo Sua orientação e buscando o Seu amor em comunhão e Ele irá lhe iluminar e curar dentro de um processo de várias etapas, porque aquele que começou a boa obra é fiel pra cumpri-la (Filipenses 1:6).

PABLO FERREIRA

Texto originalmente escrito em espanhol para a amiga Katherine Benavides; texto final com um parágrafo e texto bíblico acrescentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário