sábado, 24 de outubro de 2015

IGNORÂNCIA


Muitas coisas acontecem em nossas vidas e que nos fazem ficar perplexos e sem ação diante das circunstâncias, mas eu quero crer que mesmo o mais hediondo acontecimento que possa ocorrer em nossas vidas tem o poder de gerar beleza em nós, em nosso caráter.

Para acessar essa beleza é necessário depender do Espírito de Deus para vencer o desamparo, o vazio, a carência, o medo, a incerteza, a amargura. É necessário, tal como Jó o foi (Jó, capítulo 38 e seguintes), ser convencido da nossa ignorância por Deus no sentido de que Ele trabalha em nós com precisão cirúrgica para nos curar e trazer uma coroa em vez de cinzas.

Pense nisso: em que áreas de sua vida você é inflexível e necessita ser convencido de sua ignorância?

Que a sua oração possa ser: "Senhor, humildemente lhe peço, convence-me da minha ignorância para que eu não seja corrompido pela amargura das circunstâncias; convence-me da minha ignorância para que eu não seja sepultado pela minha natureza pecaminosa, mas para que eu possa verdadeiramente amar mais".

Pablo Luiz R. Ferreira
rugidodaverdade.blogspot.com.br
pablolrferreira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário