sábado, 16 de janeiro de 2016

AMOR NA MESA


Provérbios: 15. 17. "É melhor comer um prato de hortaliças, onde há amor, do que ter um boi cevado acompanhado de ódio na refeição" (King James Atualizada).

Ainda que você não tenha as condições materiais e financeiras que você almeja, se você tiver amor por Deus e pelas pessoas, então você tem tudo.

Por outro lado, se você tem a alma amargurada, não tolera o outro em sua imperfeição, nem sabe perdoar e fecha os canais de comunicação com o outro, você é a mais pobre de todas as criaturas.

O amor é riqueza no Reino de Deus.

Pai, o seu filho não precisa de seus presentes; ele precisa de você guiando-o, exortando-o, disciplinando-o e confortando-o.

Pai, seu filho não precisa do seu lixo emocional. Perdoe e seja um referencial de amor para o seu filho. Deixe de ser ausente.

O mesmo dá-se em todas as nossas demais relações: com amigos, conhecidos e até mesmo com os desconhecidos. Precisamos, como cristãos, ser referenciais de amor e perdão para fazer o Reino de Deus crescer. Pense nisso: até que ponto você tem sido esse referencial?

Pablo Luiz R. Ferreira
rugidodaverdade.blogspot.com.br
pablolrferreira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário