sábado, 7 de novembro de 2015

PODER SEM AMOR


A pior coisa que pode existir dentro da igreja é o PODER SEM AMOR: tem poder pra curar, poder pra libertar, poder pra aconselhar, poder para dirigir grandes eventos ... Mas, (em muitas) não se ama o suficiente para se ter uma base correta. 

Jesus, QUE AMA A TODOS, quando esteve neste mundo, gastou mais tempo com quem não merecia do que com pessoas aparentemente santas, corretas e religiosas até a tampa do ralo. Cristo crucificado não representa poder e sim AMOR. 

Por maior que seja o meu pecado, Ele me convida todos os dias a correr pra Ele, que é o único que pode me julgar, perdoar e iniciar uma nova restauração em mim, pois, se corro para os religiosos de plantão, sou esmagada, massacrada, condenada, lançada pra bem longe e, com certeza, morrerei. 

A GRAÇA é o que me faz viver. E saber que o perdão de Cristo anda na frente do meu pecado, trás uma imensa libertação em meu coração e me dá forças para prosseguir, e começar tudo outra vez, se preciso for, pois Ele me ama INCONDICIONALMENTE! 

Ele é o portal para a vida!

Cristiane Oliveira
[revisado por Pablo Luiz R. Ferreira]
rugidodaverdade.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário