quinta-feira, 23 de abril de 2015

VINGANÇA


A vingança pertence ao Senhor. Entrega a ele a tua ira e a tua indignação. Admita que elas existem em teu coração, não as negue; entregue-as. Sem dúvida, pela lei da semeadura, o ofensor colherá o mal que planta. Entretanto, a maior resposta da nossa rendição é a nossa transformação interior pela dependência de Deus.

Aproveite a oportunidade do desejo de vingança ou mesmo de uma situação de não gostar de alguém para perguntar: "Senhor Deus, o que queres mudar em mim?"


Pablo Luiz Rodrigues Ferreira
rugidodaverdade.blogspot.com.br
pablolrferreira@hotmail.com

HONRE SUA HISTÓRIA DE VIDA


"Naquele tempo, o Senhor terá um altar no meio da terra do Egito, e um monumento se erigirá ao Senhor , na sua fronteira. E servirá de sinal e de testemunho ao Senhor dos Exércitos na terra do Egito, porque ao Senhor clamarão por causa dos opressores, e ele lhes enviará um Redentor e Protetor que os livrará. E o Senhor se dará a conhecer ao Egito, e os egípcios conhecerão ao Senhor , naquele dia; sim, eles o adorarão com sacrifícios e ofertas, e farão votos ao Senhor , e os cumprirão. E ferirá o Senhor aos egípcios e os curará; e converter-se-ão ao Senhor , e ele mover-se-á às suas orações e os curará" (Isaías 19:19-22).

O Senhor Deus é poderoso para edificar um altar de adoração onde antes havia cativeiros em nossas vidas.

Honre sua história de vida porque ela é a matéria prima que Deus quer usar para tirar muitos dos seus cativeiros e curá-los com a mesma graça que recebemos. Saiba que Deus quer usar a experiência que hoje mais lhe causa dor e vergonha para trazer cura para este mundo decaído.

Pense nisso: Apesar das dificuldades que enfrentamos, em que podemos honrar mais o Senhor pelo que ele tem feito e murmurar menos?

Não desperdice sua dor, transforme-a em testemunho.

Pablo Luiz Rodrigues Ferreira
rugidodaverdade.blogspot.com.br
pablolrferreira@hotmail.com