sábado, 4 de outubro de 2014

OBEDIÊNCIA DIANTE DA INIQUIDADE DO PRESENTE TEMPO




"Isaías: 6. 8. Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. 9. Disse, pois, ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. 10. Engorda o coração deste povo, e endurece-lhe os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os olhos, e ouça com os ouvidos, e entenda com o coração, e se converta, e seja sarado. - Bíblia JFA Offline"

Uma das coisas mais impressionantes no chamado de Isaías é o fato do Senhor ter dito a ele que ele pregaria e as pessoas não se converteriam, mas ele obedeceu e cumpriu seu chamado.

Como prêmio, ele experimentou a presença de Deus de forma sobrenatural e foi o profeta do Velho Testamento que mais recebeu revelações a respeito de Cristo.

De igual maneira, devemos obedecer e ter perseverança no nosso chamado, ainda que as pessoas para quem pregarmos não se convertam, ainda que nossos amigos próximos abandonem a fé. Persevere, porque, ainda nessas circunstâncias, você é instrumento da justiça e do juízo de Deus.

De forma semelhante, o prêmio da sua obediência será a manifestação sobrenatural da presença de Deus em seu ser, retirando toda a iniquidade (isso se você permitir), bem como nos dando revelação da glória de Cristo.

Anseie pelo sobrenatural de Deus; nosso Deus não mudou, nem envelheceu e ainda opera milagres e maravilhas.

Pablo Luiz Rodrigues Ferreira.
rugidodaverdade.blogspot.com.br
pablolrferreira@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário